Barnsley de José Morais perde e continua em zona de descida no Championship

Desaproveitou derrota do Bolton em casa frente ao Wolverhampton

• Foto: Barnsley FC

O Barnsley, do treinador português José Morais, perdeu este sábado por 2-1 na visita ao Leeds, mantendo-se assim em posição de descida no Championship, quando ficam a faltar duas jornadas do fim da temporada.

Desaproveitando a derrota do Bolton em casa (4-0 com o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, que assim se sagrou campeão do Championship, o Barnsley, que tem os mesmos 38 pontos do Burton, está a dois pontos do rival, sendo que o Reading e o Birmingham City estão já a cinco pontos.

Pearce (17 minutos) e o macedónio Alioski (50) fizeram os golos do Leeds, que tinha oferecido o empate com autogolo de O'Conner.

Na próxima ronda, o Barnsley recebe o Brentford, há seis jogos sem perder, enquanto o Bolton, que tem cinco derrotas e um empate nos últimos seis jogos, visita o Burton Albion, animado com duas vitorias seguidas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.