Barnsley de José Morais segue na luta pela permanência no Championship

Venceu o Brentford, por 2-0

• Foto: DR Record

O Barnsley, do português José Morais, recebeu e venceu este sábado o Brentford, por 2-0, e saiu da zona de descida da segunda divisão inglesa de futebol, na 45.ª e penúltima jornada.

Moore, aos 11 minutos, e o escocês McBurnie, aos 51, fizeram os golos da equipa de Morais, que subiu ao 21.º posto em igualdade pontual com o Burton, mas com vantagem no confronto direto.

Na jornada decisiva, o Barnsley joga no Derby County, sexto classificado e equipa que está na luta por um lugar no 'play-off' de acesso à Premier League.

Já com a subida e título de campeão garantida, o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, empatou a zero na receção ao Sheffield Wednesday. Hélder Costa, Diogo Jota e Rúben Neves foram titulares no wolves, enquanto Venâncio e Lucas João entraram de inicio nos forasteiros, com Marco Matias a ser lançado na segunda parte.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0