Record

Barton: «Hodgson no Euro parecia que estava a precisar que lhe dessem um tiro»

Arrasa decisão do Crystal Palace de contratar técnico responsável pelo desastre de Inglaterra no Euro

• Foto: Reuters
O Crystal Palace demitiu Frank de Boer após apenas quatro jornadas da Premier League 2017/18 e prepara-se para anunciar Roy Hodgson como sucessor, o que está a gerar ainda mais reações negativas do que a decisão da administração do clube de rescidir o contrato de três anos que assinou com o técnico holandês no final de junho.

O foco das críticas está em Hodgson cujo último trabalho terminou no fracasso estrondoso que foi a participação da seleção inglesa na fase final do Euro'2016, que Portugal venceu.

As reações surgem dos mais variados quadrantes - alguns adeptos do Manchester United querem que o clube resgate Timothy Fosu-Mensah do empréstimo pois antecipam que o veterano treinador não coloque o jovem a jogar... -, mas a de Joey Barton tem de ser destacada pela brutalidade com que o futebolista arrasa o homem que os eagles vão colocar à frente do plantel.

Barton começou por reagir de forma 'suave' através do Twitter, lamentando a saída de Boer, justificando: "Lamento pelo Frank De Boer. Mas o que é que um tipo pode fazer com apenas quatro partidas da liga jogadas? A Premier League é de loucos."

Mais tarde, nos estúdios da rádio TalkSport, o futebolista de 35 anos foi arrasador quando comentou a decisão do Crystal Palace: "[Hodgson] Simplesmente não tem qualquer carisma, nem réstia de personalidade."

"Viram-no no final daquela campanha da seleção inglesa [no Euro'2016]? Parecia mesmo que estava a precisar que o levassem para o quintal das traseiras e lhe dessem um tiro", acrescentou Barton, cuja carreira foi de polémica em polémica - muitas vezes com violência à mistura - até à atual inibição de praticar futebol devido a apostas.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M