Bebida secreta impulsiona jogadores do Liverpool

'SportBild' relata como os atletas recuperam

• Foto: Reuters
;

Não será uma poção mágica, mas quase. No final de cada partida, os jogadores do Liverpool tomam uma bebida especial para revigorar a condição física e a verdade é que parece estar a funcionar. A história é contada pelo diário alemão 'SportBild', que fala numa "bebida secreta".

O segredo chegou a Anfield pelas mãos de Mark Warnecke, antigo campeão do Mundo de natação que nos tempos em que competia dava muita atenção à nutrição. Atentos, os reds chamaram Warnecke para trabalhar em sintonia com Mona Nemmer, o nutricionista do clube. Desta sinergia nasceram duas bebidas minerais que são ingeridas pelos jogadores após os jogos e os treinos.

Facto é que a equipa não teve qualquer problema até agora relacionado com doping. Quanto aos resultados desportivos, estão à vista: os reds lideram a Premier League com seis vitórias noutros tantos jogos.

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.