Beckham diz que Mourinho fará com que o United volte a ser temido

Contratação do treinador português foi excelente manobra

• Foto: Getty Images

O Manchester United tem de novo um treinador capaz de conduzir o clube de volta ao caminho do sucesso que conheceu nos tempos de Alex Ferguson, escocês que esteve no cargo entre 1986 e 2013. José Mourinho, diz David Beckham, é o homem certo para realizar a tarefa que tem de passar, forçosamente, por recuperar a mística red devil, que fazia os adversários tremer quando jogavam em Old Trafford.

"O José sabe o que quer e como conseguir o que quer. Sabe o que é preciso para ganhar títulos e é isso que o United necessita de forma a voltar a ser o que era, quando todos os adversários o temiam. Fomos sempre um clube - e ainda o somos - que todos sabiam ser muito difícil de defrontar em Old Trafford, pois o mais certo era serem derrotados lá. É isso que temos de voltar a ser", disse a antiga glória dos red devils, em declarações à Sky Sports.

"A minha expetativa é que isso vai funcionar. É uma grande manobra, o José continuar na Premier League, agora no United, depois de deixar o Chelsea", acrescentou Beckham, frisando que a substituição de Louis van gaal por Mourinho é "um começar de novo".

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.