Beckham quer Mourinho rapidamente de volta à Premier League

Antigo futebolista elogia treinador português e defende Van Gaal

• Foto: EPA

David Beckham gostaria de ver o quanto antes José Mourinho de regresso ao futebol inglês. Em entrevista ao "talkSport", o antigo futebolista elogia o técnico português, afirmando que Mourinho "continua a ser um dos melhores treinadores" e que espera que ele "regresse à Premier League o mais rapidamente possível".

Rumores continuam a dar como certo que o treinador português, que deixou o Chelsea em dezembro último, irá suceder a Louis Van Gaal no comando técnico do Manchester United. 

Mas Beckham não elogia apenas Mourinho, também Louis Van Gaal, muito criticado em Old Trafford, é defendido pela antiga estrela dos red devils. "Tivemos tanto sucesso nos últimos 20 anos que se não ganhamos qualquer título numa temporada já se fala em crise. Ás vezes é necessário tempo. Não é fácil treinar o United. [Van Gaal] é um treinador com experiência e muito boa reputação. Só ouço coisas boas dele como pessoa e treinador", referiu o antigo internacional inglês.

"Ele é treinador do Manchester United por isso vai ser sempre criticado, mas no final da temporada logo se vê o que acontece", defendeu.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.