Bedy Moratti: «Mourinho vai para Manchester»

Irmã de Massimo Moratti revelou futuro clube do português

A carregar o vídeo ...
Irmã de Moratti - Mourinho

José Mourinho deslocou-se este sábado a Milão para se reunir com a família Moratti com quem partilhou muitas alegrias ao serviço do Inter entre 2008 e 2010. A promessa do Special One foi finalmente paga após vários anos "de trabalho árduo no Real Madrid e no Chelsea" que impossibilidade um convívio mais cedo.

À saída do almoço, Bedy Moratti, irmã de Massimo Moratti, presidente honorário dos nerazzurri, "descaiu-se" ao revelar o próximo clube de Mourinho. "Ele é fantástico e claro que sentimos a sua falta aqui. Ele está feliz. Vai para Manchester".

Mesmo não tendo frisado qual o clube de Manchester, por exclusão de partes é fácil aferir de qual se trata. Ora, o Manchester City já acertou um vínculo válido com Pep Guardiola a partir de 2016/17 e não restam dúvidas de que o United será o destino do antigo técnico do Chelsea. Os rumores também apontam nesse sentido.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.