Benítez até arranja polémica com as meias que calça

Treinador do Newcastle com boneco do "South Park"

• Foto: Getty Images

O espanhol Rafael Benítez já tinha sido apanhado com meias garridas em algumas ocasiões, mas no domingo, na receção do Newcastle ao Sunderland (1-1), o treinador dos magpies poderá ter aproveitado para passar uma mensagem de forma subliminar - ou então é apenas fã de Eric Cartman, uma das figuras centrais da polémica série de animação norte-americana "South Park". 

É que as meias de Benítez tinham Cartman retratado quando o "boneco" é colocado a fazer de polícia, impondo a "ordem" gritando "Respect my 'authoritah'!", enquanto agride quem lhe aparece pela frente do triciclo. O jornalista Ian Brannan é que reparou e "denunciou" a situação através do Twitter. Será que o treinador quer impor respeito pela sua autoridade num clube onde acabou de chegar, perante um plantel há muito em subrendimento?

As coisas não correram lá muito bem no jogo de domingo, com Mitrovic a evitar a derrota aos 83 minutos, mantendo tudo na mesma na classificação, onde o clube é antepenúltimo, atrás do adversário que defrontou.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.