Benítez sucede a McClaren no Newcastle

Inglês foi despedido esta sexta-feira

• Foto: EPA

O Newcastle acaba de confirmar Rafael Benítez como sucessor de Steve McClaren no cargo de treinador. O despedimento do inglês, recorde-se, foi anunciado também nesta sexta-feira, na sequência de uma série de maus resultados.

O espanhol, que começou a temporada no Real Madrid, mas só ficou até ao início do ano - também devido a resultados que a junta diretiva do clube madrileno considerou serem maus -,  assinou um contrato de três temporadas e estará acompanhado pelos adjuntos Fabio Pecchia, Francisco de Míguel Moreno e Antonio Gómez Pérez.

O nome de Benítez foi referido assim que se começou a falar da hipótese de McClaren deixar o cargo, numa fase de indecisão da administração do clube que gerou crispação entre os adeptos. A missão é salvar o clube da descida de divisão.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.