Benrahma feliz com o interesse do Chelsea

Jogador do Brentford admitiu ver jogos dos blues em criança

O Brentford está ainda na luta pela promoção direta no Championship, alinhando esta quarta-feira, a partir das 19:30, frente ao Barnsley. Benrahma é uma das principais figuras da equipa, como fica demonstrado pelos 17 golos e 9 assistências nesta temporada.

As boas atuações fizeram com que equipas grandes da Premier League, incluindo Chelsea e Arsenal, prestassem atenção ao internacional argelino, que ficou satisfeito. "Sempre assisti à Premier League, principalmente ao Arsenal, Manchester United e Chelsea", revelou.

Apesar de admitir que se sente lisonjeado por estar associado a dois grandes emblemas de Londres, o jogador de 24 anos continua focado no jogo final da temporada, hoje à noite em casa do Barnsley.

"Seria magnífico para o Brentford estar na Premier League, porque seria a primeira vez e estamos realmente trabalhar focados nisso. No momento, estou focado apenas no Brentford", admitiu o jogador.

Autor: Jorge Afonso

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.