Berbatov diz que o Manchester United já encontrou o novo Cristiano Ronaldo

Antigo avançado búlgaro está rendido a Mason Greenwood

• Foto: EPA

Dimitar Berbatov, antigo avançado búlgaro, não tem dúvidas que Ole Gunnar Solskjaer já encontrou o novo Cristiano Ronaldo. O antigo jogador do Manchester United refere-se a Mason Greenwood, jovem inglês de 18 anos que tem brilhado nos últimos jogos.

Frente ao Brighton, o jovem avançado marcou um golo e ainda fez uma assistência para Bruno Fernandes. "Com o Brighton ele parecia o Cristiano Ronaldo. O pé esquerdo é incrível e a visão que tem de jogo também. Não penso que o Manchester United vá precisar de fazer muitas contratações para chegar ao próximo nível", disse Berbatov ao jornal 'Mirror'.

O treinador também gostou do desempenho do jovem . "Ele está a melhorar. Dá para ver que está a amadurecer. Tem apenas 18 anos e ainda vamos ver muitas coisas dele", considerou Solskjaer. 

Greenwood é o terceiro melhor marcador do Manchester United no seu ano de estreia entre a elite, com 13 golos.

Por Isabel Dantas
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0