Berbatov e o futuro de Gareth Bale: «O Tottenham é o clube ideal para ele»

Ex-internacional búlgaro crê que José Mourinho pode tentar abordar o extremo do Real Madrid já em janeiro

• Foto: EPA

Dimitar Berbatov, embaixador da Betfair e antigo jogador do Tottenham, abordou a possibilidade de Gareth Bale regressar aos spurs, referindo que seria uma  boa notícia tanto para o extremo galês como para o clube londrino, agora orientado por José Mourinho.

"Seria benéfico para ambas as partes. Parece-me possível que Mourinho tente contratá-lo em janeiro. Como sabem, sou um grande admirador de Bale e as coisas não lhe têm saído bem no Real Madrid, por isso penso que seja o momento para que ele continue em frente na carreira", afirmou o ex-internacional búlgaro.

Berbatov não esconde que gostava de ver o internacional galês de volta ao Tottenham. "Ainda tem muito para oferecer. Caso volte a Inglaterra os spurs são, muito provavelmente, o clube ideal para ele. Conhece perfeitamente a filosofia do clube e foi ali que alcançou um grande nível antes de ir para Espanha. Eu, sinceramente, ficava contente se ele voltasse ao Tottenham", vincou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.