Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português assume "mau" jogo por parte dos citizens
Seguir Autor:
Bernardo Silva assumiu com o Manchester City não esteve bem no dérbi com o Manchester United deste sábado disputado em Old Trafford (2-0). Em declarações à DAZN, o internacional português disse mesmo que os citizens podiam ter sofrido "mais golos".
"É um jogo mau da nossa parte, um excelente jogo do United, até acabámos por sair com alguma sorte deste jogo, com 2-0, porque podiam ter sido mais", começou por referir à DAZN.
Um remate à baliza do Manchester City em todo o encontro: "Levámos o jogo para o tipo de jogo que eles gostam de jogar. Conhecemos bem esta equipa do United há muitos anos, é um clube que gosta de criar este jogo de transição, de emoção e nos somos o oposto, uma equipa que gosta de controlar o tempo e meter calma no jogo para que não se transforme neste jogo partido de transições. Como fizemos isso de uma forma terrível, demos o que queriam, um jogo partido, e acabámos a sofrer. Há muito mérito do United e muito demérito nosso".
Manchester City pode ficar a 9 pontos do Arsenal a 16 jogos do fim: "Feito não está, mas claro que não vou mentir e dizer que estamos numa posição boa para lutar. Vamos lutar, acreditamos porque a magia do futebol diz-nos que tudo é possível. Agora claro que estamos numa posição mais delicada. Ainda mais se o Arsenal ganhar hoje".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Treinador interino dos red devils iniciou segunda passagem pelo clube com triunfo (2-0) frente ao rival Man. City
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira