Bernardo Silva e o sonho dos 4 troféus numa época: «Temos de pensar que conseguimos»

Manchester City quer ser a primeira equipa inglesa a ganhar a Taça da Liga, a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Champions

O Manchester City já garantiu a Taça da Liga e Bernardo Silva não esconde que no balneário dos citizens há o sonho de conquistar a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões. Quatro competições numa época, algo que em Inglaterra nunca nenhum clube conseguiu!

"Penso que é possível, mas não estamos focados nesse objetivo agora", começou por explicar o médio português, algo cautelosamente, em declarações à Sky Sports. "Pensamos jogo a jogo porque esta é a melhor forma de conseguir algo. Agora estamos concentrados no Cardiff, depois vamos focar-nos no Brighton e só a seguir pensaremos nos dois jogos com o Tottenham", considerou.

"Jogo a jogo, vamos tentar vencer os nossos encontros e, claro, pensamos sempre que podemos ganhar tudo. Mas não é fácil", referiu, prosseguindo: "Nunca nenhuma equipa inglesa conseguiu isso e nós queremos tentar. Sabemos que os nossos adversários são fortes e que é difícil, mas temos de pensar que conseguimos. Podemos ganhar tudo ou perder tudo - o futebol é assim mesmo. Estou ansioso pelo próximo mês de competições, queremos fazer o nosso melhor."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.