Bernardo Silva em Manchester para fazer exames médicos no... City

'Manchester Evening News' revela acordo entre Monaco e citizens por 68,84 milhões

• Foto: Vítor Chi

O internacional português Bernardo Silva está em Manchester para fazer exames médicos no Manchester City, após os quais assinará contrato com o clube que tem Pep Guardiola como treinador, segundo avança o 'Manchester Evening News' ('M. E. N.') nesta sexta-feira.

Bernardo Silva chegou a Manchester na noite de quinta-feira - proveniente de Maiorca, onde está a passar férias - mas ao contrário do que a revista francesa 'France Football' quando no início da semana apontou o futebolista de 22 anos ao United de José Mourinho, prepara-se para assinar pelos citizens que chegaram a acordo com o Monaco a troco de 60 milhões de libras (68,84 milhões de euros).

Bernardo Silva estava ligado contratualmente ao Monaco até junho de 2020, depois de se ter desvinculado definitivamente do Benfica em janeiro de 2015 - estava emprestado ao clube da Ligue 1 pelos encarnados desde agosto de 2014. O se valor de mercado é de 25 milhões de euros.

Os dois clubes estarão ainda a negociar a transferência de Fabinho, internacional brasileiro que atua como lateral-esquerdo ou médio-centro, avança também o 'M. E. N.'.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas