Bernardo Silva foi campeão... de pijama: «Não esperávamos vencer esta semana»

Internacional português estava em casa com a namorada à assistir à derrota do Man. United

Bernardo Silva confessou esta quarta-feira ter assistido "no sofá e de pijama" à derrota do Manchester United, que acabou por garantir o título de campeão inglês à sua equipa, o Manchester City.

"Vi o jogo [do Manchester United] em casa, com a minha namorada, estava de pijama", disse o jogador em declarações ao canal televisivo do clube, acrescentando: "Não esperávamos vencer esta semana, pensámos que seria na próxima semana com Swansea, perante o nosso público, mas aconteceu, estamos felizes".

No sábado, uma derrota caseira do rival e vizinho Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, frente ao West Bromwich, por 1-0, acabou por garantir ao City o quinto título de campeão inglês.

Com cinco jogos por disputar, a equipa orientada por Pep Guardiola passou a somar 87 pontos, contra 71 do Manchester United.

Bernardo Silva, que esta época se transferiu para o City, admitiu que conquistar o título inglês superou todas as suas expectativas: "Nunca pensei no meu primeiro ano que conseguiria um título tão importante".

O internacional português, formado nas escolas do Benfica, assegurou que se adaptou bem "aos companheiros, à equipa e ao país" e garantiu que quer melhorar ainda mais para ajudar a equipa.

"Temos uma equipa jovem, quero ganhar mais coisas, quero ganhar a Liga dos Campeões, queremos continuar a vencer", disse Bernardo Silva, admitindo que "é fácil" jogar ao lado de nomes como Aguero, Sterling e David Silva, entre outros.

Sobre o Mundial'2018, no qual Portugal defrontará a Espanha, Irão e Marrocos na primeira fase, o médio, de 23 anos, admitiu que apesar de a seleção campeã da Europa não sei favorita, vai "tentar fazer algo especial".

Já o guarda-redes Ederson, que se mudou esta temporada do Benfica para os citizens, soube que era campeão inglês no Estádio da Luz, em Lisboa, tal como aqui avançámos ontem.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas