Bernardo Silva: «Não se pode recusar trabalhar com Guardiola»

Elogios ao novo técnico nas primeiras palavras como reforço do Manchester City

• Foto: Manchester City

Bernardo Silva fala de "uma grande sensação" nas primeiras palavras como jogador do Manchester City, poucos minutos após ser confirmado como reforço dos ingleses.

"É uma grande sensação. Honestamente, agora estou numa das melhores equipas do Mundo. É fantástico ter a oportunidade de fazer parte deste clube. Estou muito feliz por pertencer à equipa do Manchester City e vou tentar dar o meu melhor para ajudá-la a chegar aos seus objetivos", referiu o jogador português ao site do clube.

O agora ex-jogador do Monaco mostrou-se ainda radiante por poder trabalhar com o treinador Pep Guardiola, a quem deixou um grande elogio: "Se não é o melhor treinador do Mundo, é um dos melhores. Claro que, quando tens a oportunidade de ser treinador por Guardiola, não podes recusar. Como todos sabemos, o que ele fez no Barcelona e no Bayern Munique foi fantástico e aqui também esperamos que conquiste títulos. É muito bom passar a trabalhar com ele e ter esta oportunidade".

O segundo Silva no plantel

Bernardo vai ser o segundo Silva no plantel do Manchester City e não esconde a admiração pelo agora colega de equipa espanhol: "É um dos melhores jogadores do Mundo. Estou ansioso por aprender com ele e ver o que tem para ensinar".

O português vai assim juntar-se a alguém que admirava quando era mais jovem: "Quando era miúdo, via-o a ele e aos outros jogadores; agora ter a oportunidade de jogar com eles é fantástico".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas