Bernardo Silva prestes a dizer adeus ao Monaco... e olá a Mourinho

'France Football' escreve que o United apresentou proposta irrecusável aos monegascos

• Foto: EPA

O Manchester United e o Monaco estão na fase final de negociações para consumar a transferência de Bernardo Silva, depois do clube inglês ter apresentado uma proposta que os monegascos consideram irrecusável, revela a revista francesa 'France Football'.

O interesse dos red devils no internacional português não é novo e alguns meios de comunciação social sublinharam mesmo que este era o alvo preferencial de José Mourinho no Monaco, ao contrário do que foi noticiado recorrentemente quando se indicaram os nomes de Kylian Mbappé e Tiemoué Bakayoko.

A notícia da 'France Football' é publicada poucos dias depois de Canal Plus e  'Le 10 Sport' terem também dado conta da evolução das negociações entre Manchester United e Monaco. Resta saber agora quando é que os red devils vão gastar do orçamento de 200 milhões de libras (231 milhões de euros) que possuem para contratações para assegurar o médio ofensivo português.

Bernardo Silva, que foi apontado também a Real Madrid e Barcelona, está ligado contratualmente ao Monaco até junho de 2020 e o seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.