Bernardo Silva sobre Bruno Fernandes: «Tem de comer muita sopinha para chegar aos títulos...»

Jogador do Manchester City esteve no '5 Para a Meia-Noite'

• Foto: DR Record

Bernardo Silva foi um dos convidados do programa '5 Para a Meia-Noite' desta quinta-feira e, numa descontraída entrevista, falou da nova namorada, na quarentena, do Benfica, entre outros temas.

O jogador do Manchester City contou que passou grande parte da quarentena em Portugal. "Fui para Tróia com uns amigos e foi muito divertido. Corríamos, jogávamos ténis... Agora estou aqui em Manchester há uns 10 dias e já estou farto disto", contou, bem-humorado.

Bernardo está na mesma cidade que Bruno Fernandes, jogador do Manchester United, de quem é amigo. "Ainda há uns três dias falei com ele..."

O ex-Sporting disse em jeito de brincadeira neste mesmo programa que o médio dos citizens fugia dele em campo e Bernardo aproveitou agora para responder. "Ele está a ganhar por 1-0 nos jogos entre nós aqui, mas ainda tem de comer muita sopinha para chegar aos títulos", atirou, para gáudio de quem estava no estúdio.

O jogador foi também confrontado, pela enésima vez, com a hipótese de voltar ao Benfica. "Todas as entrevistas perguntam-me quando volto ao Benfica. Já pensei deixar de responder", sublinhou. Mas deixou uma garantia: "Com todo o respeito, em Portugal no Sporting e no FC Porto não jogo."

Bernardo Silva adiantou ainda que não telefonou a Jorge Jesus quando o técnico português ganhou a Taça dos Libertadores... "Não tenho o número dele", atirou.

Sobre a namorada, uma relação recente, o jogador explicou que ainda tem paciência para tirar fotografias (Inês é instagramer...), mas "se calhar daqui a algumas semanas talvez não".

E no que toca a doces, 'maltesers' ou 'conguitos'? Uma pergunta que surge numa clara alusão à brincadeira que o português fez com Mendy e que lhe valeu uma multa, uma suspensão, sob a acusação de racismo. "Isso é melhor não responder", começou por dizer, acabando por escolher depois os 'maltesers'. 

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.