Beyoncé fã do Sunderland? Sam Allardyce diz que sim

Só pode ser brincadeira de Big Sam...

• Foto: Getty Images

O Sunderland tem uma fá muito especial, a julgar pelo conteúdo de um tweet de Sam Allardyce, o treinador da equipa que é conhecida por black cats. Trata-de Beyoncé, cantora e compositora norte-americana, cujo marido, Jay-Z, investiu em ações do Arsenal em 2005 é co-proprietário dos Brooklyn Nets, na NBA.

"Amanhã não se esqueçam de comprar os vossos bilhetes para ver a Beyoncé! Ela atua no Stadium of Light [estádio do Sunderland] a 28 de junho e ouvi dizer que é também uma grande fã do Sunderland", escreveu Allardyce na sua conta do Twitter, referindo-se a esta segunda-feira, dia em que foram colocados à venda os ingressos para assistir ao espetáculo.

Tratando-se de Big Sam, o mais certo é ser uma brincadeira - com o objetivo de dinamizar a venda de ingressos, algo desnessário, pois já terão esgotado... Ou então são efeitos da inebriante vitória sobre o Manchester United (2-1), no sábado...

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.