Bilic diz que Mourinho só foi expulso porque deu um pontapé "perfeito" na garrafa

Treinador do West Ham solidário com homólogo do Manchester United

• Foto: Reuters

O treinador do West Ham, Slaven Bilic, brincou com o episódio que esteve na origem da expulsão do homólogo do Manchester United, no entre as duas equipas no domingo, em Old Trafford (1-1), insinuando que José Mourinho só foi mandado para a bancada pelo árbitro Jon Moss porque o pontapé que deu numa garrafa de água foi... perfeito.

"Para ser honesto, aquilo foi um vólei espetacular. Ele devia ter falhado o pontapé, mas em vez disso acertou-lhe de forma demasiado perfeita", disparou o antigo internacional croata em conferência de impresa agendada para abordar novo jogo entre os hammers em Old Trafford, desta feita para a Taça da Liga (na noite desta quarta-feira).

Comentando o que esteve na origem da explosão de Mourinho, Bilic mostrou-se condescendente para com o treinador do Manchester United: "Sinto pena dele por causa da situação com o [Paul] Pogba: foi uma boa decisão do árbitro, mas do ponto onde nós nos encontramos, aquilo não pareceu ser simulação."

"Já olhei várias vezes para garrafas daquelas à minha frente e só no último momento é que resisti a dar-hes um pontapé", acrescentou o treinador do West Ham, considerando ainda que a proximidade entre os bancos de suplentes nos estádios ingleses cria "situações perigosas. O nosso estado de espírito não é normal. Não estamos sentados em casa a almoçar com a família, a nossa adrenalina está no máximo, estamos na 'red zone'."

A federação inglesa confirmou na segunda-feira a abertura de um processo disciplinar a Mourinho, acusado formalmente de conduta imprópria, na sequência da expulsão no domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0