Blackpool contrata português Raul Correia ao Radcliffe

Avançado feliz por jogar a nível profissional

O Blackpool, do quarto escalão do futebol inglês, anunciou esta terça-feira a contratação do português Raul Correia, que atuava pelo Radcliffe Borough, da sexta divisão inglesa.

O avançado, que marcou 11 golos em 22 jogos na divisão Norte do sexto escalão, assina o primeiro contrato profissional aos 22 anos, com a duração de 18 meses, com mais um ano de opção.

"O meu sonho sempre foi tornar-me profissional e nunca desistiria desta oportunidade. Sempre tive a confiança de que iria jogar no nível profissional", disse o português, nascido em Angola, em declarações ao sítio oficial do 13.º classificado da 'League Two'.

O jogador prometeu "velocidade e força, além de golos e ajudar na construção de jogo" no novo clube, onde será treinado por Gary Bowyer. "O Raul tem estado em boa forma pelo Radcliffe e passou algum tempo a treinar connosco na última semana. Ainda está a desenvolver-se, mas tem atributos que apreciamos nos nossos atacantes, em particular a velocidade e a força", atirou o técnico inglês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.