Blind na porta da saída do Manchester United

Mourinho pretende um lateral-esquerdo de raiz no plantel

• Foto: Reuters

O Manchester United pretende colocar Daley Blind no mercado no final da temporada, escreve o jornal 'The Sun'. A vaga do polivalente holandês, que tem contado sobretudo como lateral-esquerdo para José Mourinho, será preenchida por um futebolista 'especializado' nas funções requiridas, a pedido do treinador português.

Mourinho comunicará a sua decisão a Blind, que foi contratado ao Ajax pelo seu antecessor, Louis van Gaal, numa transferência registada por 17,5 milhões de euros em setembro de 2014. A ligação do futebolista, que também já atuou como central e médio defensivo, ao Manchester United termina em junho de 2018,

Depois de 95 jogos em todas as competições com Louis van Gaal (32 em 2014/15 e 63 em 2015/16), quase sempre como titular, o internacional holandês de 26 anos soma 26 na temporada em curso, 23 dos quais no onze inicial.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.