Situação dramática: Bolton fecha centro de treinos por falta de dinheiro para comprar comida

Credores têm reclamado várias dívidas e há processos em tribunal para pedir a liquidação do clube

• Foto: Bolton

O Bolton, clube da segunda divisão inglesa, está numa situação financeira dramática e na segunda-feira foi mesmo obrigado a encerrar o centro de treinos por falta de dinheiro para comprar comida e bebida para os jogadores, segundo noticia o 'The Telegraph'.

O plantel, que no sábado perdeu com o Swansea por 2-0, foi informado de que as instalações estariam encerradas. Também a equipa de sub-21 foi notificada da situação.

Os problemas de tesouraria arrastam-se há meses mas complicaram-se nas últimas semanas e os jogadores ainda não receberam o salário do mês passado. Os credores têm reclamado várias dívidas e há processos em tribunal para pedir a liquidação do clube.

Em termos desportivos, o cenário não é melhor: a equipa está na 23.ª e penúltima posição do Championship, a sete pontos da primeira equipa acima da linha de água.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.