'Bomba' no Tottenham: empresário de Gareth Bale confirma negociações para o regresso

Extremo galês não conta para Zidane no Real Madrid e pode voltar aos spurs

O rumor há muito que é falado e agora, ao que parece, é algo mesmo real. Segundo revelou esta terça-feira o empresário Jonathan Barnett à BBC Sport Wales, o Tottenham está em negociações para tentar o regresso do extremo de 31 anos aos spurs no imediato e o cenário, ao que tudo indica, agrada ao próprio extremo. "O Gareth ainda ama os spurs. Estamos a falar. É onde ele quer estar", declarou Barnett nas referidas declarações.

Gareth Bale, lembre-se, viveu a sua melhor fase na carreira precisamente na equipa do norte de Londres, da qual saiu em 2013 por uma verba recorde (na altura) de 101 milhões de euros. Em sete anos, apesar das várias oportunidades que foi tendo, nunca conseguiu justificar a aposta e agora, aos 31 anos, está fora dos planos de Zidane e tem a porta aberta à saída.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.