Bournemouth bate Liverpool em reviravolta impressionante (4-3)

Reds estiveram a ganhar por 3-1

• Foto: Reuters

O Liverpool foi este domingo a Bournemouth perder contra a equipa da casa por 4-3, num jogo da 14.ª jornada da Premier League, que parecia controlado pelos homens de Jürgen Klopp.

Os reds chegaram mesmo ao intervalo a vencer por 2-0, após os golos de Sadio Mané, aos 20 minutos, e de Divock Origi, aos 22'. Na segunda parte, o Bournemouth foi atrás do prejuízo e conseguiu reduzir a desvantagem aos 56 minutos, após Callum Wilson converter um penálti. No entanto, o Liverpool conseguiu ampliar a vantagem aos 64 minutos por Emre Can.

Após o golo de Can, a equipa da casa não desistiu e começou uma cavalgada impressionante para dar a volta ao marcador. O escocês Ryan Fraser reduziu a desvantagem aos 76 minutos e, dois minutos depois, Steve Cook chegou ao empate. Já aos 90+3', o Bournemouth conseguiu mesmo a vitória com um golo do holandês Nathan Aké.

Após esta derrota, o Liverpool falha a aproximação ao Chelsea, descendo para o terceiro lugar com 30 pontos, enquanto o Bournemouth sobe para o 10.º lugar, com 18 pontos.

Consulte aqui os resultados e classificações

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0