Bruno Fernandes faturou o 0-1 na casa do Southampton e abriu o marcador para o Manchester United num jogo em que foi titular, ao contrário de Cristiano Ronaldo.
O médio português marcou e foi ao banco festejar com o capitão da Seleção Nacional. O golo não podia ser mais luso já que a assistência foi de Diogo Dalot.
Relacionadas
Bruno Fernandes Golaços
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) August 27, 2022
@premierleague | @SouthamptonFC 0 x 1 @ManUtd#PremierELEVEN #AgoraÉASério pic.twitter.com/0l24zFgSRN
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele