Bruno Fernandes: «Aqui tenho de pensar duas vezes mais rápido»

Médio assume que a intensidade de jogo é muito diferente

• Foto: Getty Images

Bruno Fernandes está na Premier League há menos de dois meses, mas este curto período de tempo já lhe serviu para confirmar uma das características pela qual o campeonato inglês é bastante conhecido: a alta intensidade com que todas as partidas se disputam. O médio do Manchester United admitiu até que a mudança para Inglaterra o obrigou a pensar duas vezes mais rápido para continuar a destacar-se.

"O futebol inglês é diferente de todos os outros. Em Portugal, se o Sporting jogar contra uma equipa mais pequena, a maior parte delas fecha-se lá atrás. Aqui, as equipas vêm a Old Trafford e é indiferente: querem pressionar, atacar e correr riscos. A intensidade do jogo é muito alta. Eu achava que já pensava rápido em Portugal, aqui tenho de pensar duas vezes mais rápido", explicou o médio, em entrevista ao Canal 11.

De resto, o ex-Sporting assume também ter sentido uma grande diferença no ambiente dos jogos e mostrou-se fascinado ao falar de Old Trafford, a sua nova casa. "Em Inglaterra vive-se o futebol no estado puro. Existem assobios, aplausos e canções. Entramos no estádio para aquecer e está vazio, saímos do aquecimento está meio cheio e quando voltamos para jogar está repleto. O túnel abafa o barulho e assim que saímos do túnel ouve-se um ruído, algo de arrepiante. O Teatro dos Sonhos é qualquer coisa de incrível", garantiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.