Bruno Fernandes: «Estou satifeito mas se tivéssemos conseguido mais pontos estaria ainda mais»
Médio português assinou mais uma boa exibição, agora na visita do Manchester United ao Everton
Bruno Fernandes marcou um grande golo esta tarde ao Everton, mas não foi suficiente para o Manchester United sair do Goodison Park com a vitória.
"Estamos satifeitos, queríamos os três pontos mas não foi possível, somámos um frente a uma boa equipa", considerou o médio no final do jogo. "O início foi difícil para o United, mas o que importa é que conseguimos reagir", referiu.
Relacionadas
Sobre o facto de ter marcado três golos em três jogos mostrou-se feliz. "Estou satisfeito mas se tivéssemos conseguido mais pontos estaria ainda mais. Sabemos como a Premier League é difícil e sabemos que temos de continuar o trabalho árduo. Há que melhorar agora vamos focar-nos na FA Cup."