Bruno Fernandes pede desculpa após goleada às mãos do Tottenham: «Temos de fazer mais»

Internacional português lamenta pesada derrota do Manchester United

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes pediu desculpa aos adeptos do Manchester United pela pesada derrota sofrida este domingo em casa, diante do Tottenham. O jogador português, que foi titular mas que acabou por ser substituído ao intervalo, reconhece que a equipa tem de fazer mais.

"Representar este grande clube de futebol como fizemos hoje não chega. Pedimos desculpa a todos os nossos adeptos por esta pesada derrota na nossa casa. É tempo de baixar a cabeça, refletir e fazer muito mais por nós, pelo clube e pelos adeptos", escreveu o médio, que marcou o único golo dos red devils no jogo, de penálti, logo nos primeiros minutos.

O Manchester United foi copiosamente derrotado pelo Tottenham de José Mourinho, por 6-1, em Old Trafford, um jogo em que a equipa ficou reduzida a 10 ainda na primeira parte, depois da expulsão de Martial.


Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.