Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio estreia-se pelos red devils três dias depois de ter sido anunciada a saída do Sporting
Bruno Fernandes vai ser titular no Manchester United-Wolverhampton. O médio estreia-se pelos red devils três dias depois de ter sido anunciada a saída do Sporting.
Bruno Fernandes assinou um contrato válido por cinco épocas e meia (até 2025), num negócio que renderá aos leões 55 milhões de euros, mais 25 milhões em objetivos. Vai receber um salário anual na casa de 6 milhões de euros.
Relacionadas
O antigo capitão do Sporting vai reencontrar este sábado muitos portugueses, entre os quais o também ex-capitão leonino Rui Patrício, guarda-redes dos lobos.
"O meu amor pelo Man. United começou quando vi Cristiano Ronaldo jogar aqui. Desde então tenho sido um grande adepto", disse Bruno canais de comunicação do United após ser oficilizao, acrescentando: "Trabalhei muito para chegar a este momento e prometo que vou dar tudo o que tiver para alcançar mais sucesso e troféus."
Nas declarações ao site do United, o médio de 25 anos agradeceu às ex-glórias dos red devils: "É também surreal ouvir as palavras tão simpáticas que alguns antigos jogadores deste clube disseram sobre mim."
Também elogiosas foram as declarações do treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer. "Mais importante do que tudo, ele é um ser humano espetacular, com uma personalidade fantástica e as qualidades de liderança que tem estão à vista de todos."
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Citizens podem ficar a 8 pontos do Arsenal, que esta quinta-feira recebe o Liverpool
Informação foi avançada pela família do antigo avançado inglês, que refere que estão a ser realizados mais testes para o início do tratamento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar