Cabeleiro de Pogba confirma mudança para Manchester

Publicação no twitter mostra mudança de visual do internacional francês

• Foto: DR Record

É seguramente o segredo mais mal guardado deste defeso, a transferência de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United. A 40 dias do encerramento do mercado, ninguém parece ter dúvidas de que o internacional francês vai trabalhar sob as ordens de José Mourinho nas próximas temporadas.

Quem não tem qualquer dúvida - mesmo antes dos dois clubes darem o negócio, que envolve verbas na ordem dos 120 milhões de euros, como concluído - é o cabeleireiro do vice-campeão europeu, alguém que  assina como Criztofferson e que colococou na rede social twitter uma foto, na qual corta cabelo do craque e escreve o motivo desta operação.

"Teve de mudar-se a cor do cabelo de Pobga para a sua nova equipa", escreveu o 'barbeiro', abstendo-se de revelar aquilo que já toda a gente sabe: a nova cor será o vermelho.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.