Calendário definido e alterações nas Taças em Inglaterra

Não haverá repetições de jogos na FA Cup

• Foto: Reuters

Está definido o calendário em Inglaterra. Destacam-se algumas alterações com a Premier League arrancar a dia 12 de setembro e com término a 23 de maio de 2021. A FA Cup começará a 1 de setembro e a final será disputada no Estádio de Wembley a 15 de maio de 2021.

Verificam-se alterações nos formatos das taças, de modo a "aliviar pressão no calendário" por causa do impacto da pandemia da Covid-19. Na FA Cup, cada jogo tem de ser resolvido na hora (não haverá um segundo encontro em caso de empate) e as meias-finais da Taça da Liga não serão disputadas a duas mãos.

A primeira ronda da Taça da Liga está agendada para 5 de setembro enquanto as três seguintes serão disputadas em datas consecutivas no meio da semana de 15 a 16 de setembro.

Também os prémios monetários das competições sofreram um corte. Por exemplo, o valor FA Cup para o vencedor foi mesmo reduzido para metade relativamente a 2019-20.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.