Calleri próximo de reforçar o West Ham

Avançado argentino tinha outros pretendentes

• Foto: Reuters

Seguido por Inter Milão e Sevilha, o avançado argentino Jonathan Calleri terá decidido rejeitar as ofertas italiana e espanhola para representar o West Ham, na Premier League. De acordo com o 'Globoesporte', a decisão do dianteiro de 22 anos já estará tomada e, ao que tudo indica, o aspeto financeiro acabou por pesar na mesma.

O último clube que Calleri representou foi o São Paulo, onde em apenas seis meses deixou uma forte marca, onde marcou 16 golos em 31 partidas, ajudando o tricolor paulista a chegar longe especialmente na Taça Libertadores, onde cairia apenas nas meias-finais, aos pés do Atlético Nacional.

De acordo com as informações avançadas pela imprensa inglesa, Calleri chegará ao conjunto londrino por empréstimo proveniente do Deportivo Maldonado, emblema conhecido por ser uma espécie de 'barriga de aluguer' para jogadores talentosos da América do Sul, que terá ligações ao empresário Jonathan Barnett.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.