Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Cantona avalia trabalho de Mourinho no United: «Deviam ter Guardiola»

Antigo futebolista francês diz que os red devils jogam sem criatividade

Mourinho
Mourinho
Mourinho
Eric Cantona diz o que pensa e não se importa de ser polémico, aliás, o antigo futebolista francês gosta de ser controverso e a sua opinião sobre o trabalho levado a cabo por José Mourinho como técnico do Manchester United prometem dar que falar. Em entrevista ao 'Daily Mail', Cantona diz gostar de Mourinho, da sua personalidade, mas que o treinador dos red devils deveria ser... Pep Guadiola.

"Bem a temporada ainda agora começou... ainda é cedo. O manchester United é um grande clube e será sempre. Vão voltar a ganhar, sei disso. Mas a forma como jogam? Não é bom. O treinador está a colocar a equipa a jogar de uma forma que não atrai os adeptos. Sem alegria, sem criatividade. Gosto de Mourinho, gosto da sua personalidade, mas não para o United. Deviam ter Guardiola como treinador, ele está a fazer algo mágico noutro clube e por isso não pode ir", afirmou Cantona, que representou o Manchester United entre 1992 e 1997.

O técnico português, de 55 anos, enfrenta uma onda de contestação no United, que esta temporada em quatro jogos na Premier League soma duas vitórias e duas derrotas.
  
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M