Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Francês deixa insultos à direção do Manchester United
Seguir Autor:
É uma das notícias do dia em Inglaterra e continua a gerar as mais diversas reações. O Manchester United está a cortar custos e decidiu terminar o acordo que tem com Alex Ferguson, histórico treinador dos red devils que ocupa o cargo de embaixador global do clube e recebe, segundo o 'The Athletic', cerca de 2,5 milhões de euros anuais.
O treinador escocês é uma das figuras mais importantes da história do clube e a sua ligação a Old Trafford é respeitada por todos. Talvez por isso, as ondas de comoção a propósito deste tema têm sido intensas.
Relacionadas
Uma das reações mais enérgicas foi a de Eric Cantona, que nas redes sociais foi direto ao assunto, como é seu apanágio: "Sir Alex Ferguson devia ter a possibilidade de fazer tudo aquilo que quiser no clube até ao dia em que morrer. Que falta de respeito. É totalmente escandaloso. Sir Alex Ferguson será o meu treinador para sempre! E atiro-os todos para um grande saco de merda!"
Recorde-se que para além de cortar no salário de Ferguson, a direção do Manchester United decidiu ainda quebrar com um privilégio único - a permissão de entrada no balneário da equipa, algo que Ferguson faz habitualmente no final dos jogos.
View this post on Instagram
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Hammers seguem com três vitórias seguidas
Craque de 16 anos está nas escolas do clube desde os 8 anos
Extremo do Everton fraturou um pé
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol