Cardiff cancela estágio em Espanha em consequência da morte de Sala

«Prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas muito longas», afirmou o treinador Neil Warnock

O Cardiff cancelou um estágio de quatro dias nas Ilhas Canárias, em Espanha, em consequência da confirmação da morte do avançado argentino Emiliano Sala, revelou esta segunda-feira o treinador da equipa do campeonato inglês.
"Depois de tudo o que se passou, prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas muito longas", explicou Neil Warnock, revelando que os jogadores da equipa galesa, que tinha acabado de contratar Sala ao Nantes, precisam de tempo para "refletir".
O corpo resgatado na quarta-feira passada do avião privado que caiu em 21 de janeiro no Canal da Mancha, quando seguia de Nantes para Cardiff, onde o jogador era esperado para treinar no novo clube, foi identificado como sendo o do avançado, de 28 anos.
Sala, que iniciou a carreira nos portugueses do FC Crato, tinha acabado de assinado um contrato por três anos e meio com o Cardiff, atual 16.º classificado do campeonato inglês, a mais cara transferência feita pelo clube galês, no valor 17 milhões de euros.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas