Carlos Carvalhal soma terceiro triunfo seguido

Forestieri decisivo na receção do Sheffield Wednesday ao Cardiff (1-0)

• Foto: Reuters

O Sheffield Wednesday confirmou o bom momento de forma ao somar a terceira vitória seguida (e a quarta jornada sem perder) no Championship ao bater (1-0) o Cardiff City, em jogo da 42.ª jornada do 2.º escalão inglês. A equipa de Carlos Carvalhal garantiu o triunfo graças a um golo solitário do argentino Forestieri, que saiu do banco aos 62' e marcou aos 84'.

Desta forma, o conjunto do técnico português assegurou a continuidade no 6.º lugar, o último que dá acesso ao playoff de subida à Premier League, agora com 72 pontos, mais dois do que o Fulham, que também ganhou esta sexta-feira na visita a Norwich. Com Ivo Pinto e Nélson Oliveira no onze, a equipa da casa acabou derrotada por 3-1, apesar dos forasteiros terem jogado toda a segunda parte em inferioridade numérica (expulsão de Chris Martin aos 45'+3).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0