Carlos Carvalhal: «Já há uns zunzuns de uma equipa da Premier League»

Treinador do Sheffield Wednesday aborda futuro

• Foto: Reuters

Ao comando do Sheffield Wednesday, Carlos Carvalhal acredita que pode conseguir fazer história e levar o clube de volta à Premier League 16 anos depois. Em entrevista à "Sábado", o treinador português não descarta um regresso a "casa", mas assume-se entusiasmado com o trabalho em Inglaterra, para onde sonhava ir treinar "desde criança".

"Vamos ver o que o futuro nos reserva, se conseguimos subir com o Sheffield, se vai haver convite de uma equipa da I Liga [inglesa], porque já há uns zunzuns. A expectativa é ficar em Inglaterra. Não estou preocupado em ir para grandes clubes ou obter grandes contratos. A minha vinda para aqui não teve nada a ver com o dinheiro. Aliás, poderia ter aproveitado outras oportunidades mais vantajosas, na Turquia ou nos Emirados Árabes Unidos", assumiu o técnico.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.