Carlos Saleiro: «Não se trata de inadaptação ao clube ou à cidade»

Abordou rescisão com o Port Vale

Na terça-feira, o Port Vale anunciou que Carlos Saleiro deixou de ser jogador do clube. A equipa orientada por Bruno Ribeiro comunicou que o avançado deixava o emblema do Championship por "inadaptação a Inglaterra", algo que o próprio jogador contraria.

"Não se trata de inadaptação ao clube ou à cidade. Isso não é verdade. Digamos que optei pela rescisão de contrato porque não estavam a ser cumpridas algumas das condições que me levaram a aceitar o convite para jogar no Port Vale. Entendi que seria uma excelente oportunidade para mim, mas as coisas não estavam a correr como estava acordado", atesta em declarações à assessoria de comunicação. 

Saleiro, de 30 anos, garantiu ainda estar em boa forma, agora na condição de jogador livre: "Em vários anos, esta foi a primeira vez que efectuei uma pré-temporada completa. Estou muito bem fisicamente, há muito tempo que não me sentia assim. Estava muito motivado, sem dores ou lesões a atrapalhar. Agora sim, sinto-me preparado para enfrentar uma época sem estar condicionado ou sem estar com receio de me lesionar. Estou, de facto, em boa forma e o trabalho que realizei aqui foi muito importante."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.