Carrick admite nova escorregadela do United diante de um rival modesto

Red devils defrontam Shrewsbury na Taça de Inglaterra

• Foto: Getty Images

O pior que podia acontecer ao Manchester United depois da derrota diante do modesto Midtjylland, na quinta-fera (1-2), era perder com o Shrewsbury Town, adversário da League One na Taça de Inglaterra, na segunda-feira. Mas, por muito que custe aos adeptos, o melhor mesmo é esperarem... o pior. É o veterano Michael Carrick, um dos capitães de equipa que deixou o aviso.

"Sabemos bem como vai ser o jogo de segunda-feira, pois já todos vimos este filme várias vezes. Por isso sabemos com o que podemos contar: vai ser um jogo muito duro. O jogo de quinta-feira demonstrou que, quando não estamos, nem de perto, nem de longe, no nosso melhor, podemos 'escorregar'. É para isso que temos de estar preparados", afirmou o médio, citado pelo "Manchester Evening News".

"O futebol é um jogo engraçado que junta muitas variáveis, mas sabemos o que nos espera. Não vai ser fácil. Se estivermos no nosso melhor, então podemos vencer. Mas não será assim não simples", reforçou Carrick, deixando um aviso aos companheiros de equipa, que é também um sinal de como está a confiança dos red devils.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.