Carvalhal, a história do Fiat, a mulher de Hooddle e as namoradas feias dos barbudos

Treinador do Swansea com mais uma história... daquelas

A carregar o vídeo ...
Carvalhal continua a dar show em Inglaterra: agora à 'boleia' de Quinito

O reencontro com o Tottenham, a única equipa da Premier League a vencer no terreno do Swansea desde a chegada de Carvalhal, levou o técnico português a recordar a sua estreia europeia como jogador em 1984, precisamente em White Hart Lane, a casa dos spurs.

"Já tínhamos perdido por 3-0 em Braga e o Quinito, o meu treinador, pôs-me a jogar. Tinha 18 anos e perdemos por 6-0. No autocarro, estávamos todos envergonhados, mas o Quinito era positivo e, quando entrou, apontou para o Glen Hoddle e disse: ‘Olhem para ele, alto, loiro, com uma mulher linda, um grande carro. E olhem para vocês, baixos, barbudos, com mulheres e namoradas feias e conduzem um Fiat Punto. O que estavam à espera? Ficou 6-0? Fantástico. Motorista, música por favor...’ A pressão está do lado deles", vincou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.