Carvalhal confirma mudanças no onze

Sheffield Wednesday reencontra Fulham

• Foto: Pedro Ferreira

Uma semana depois de ganhar ao Fulham para o Championship, o segundo escalão inglês, o Sheffield Wednesday volta a enfrentar hoje os cottagers, desta vez na 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra. E, como terça-feira há mais uma jornada do campeonato, Carlos Carvalhal irá mexer no onze. "Vou colocar os melhores que temos disponíveis para ganharmos o jogo. Depois, farei o mesmo na terça e de novo no próximo sábado", avisou o técnico português que já tem Marco Matias disponível, após prolongada ausência, devido a lesão, podendo ainda apostar em Sougou, outra cara conhecida dos portugueses, depois das passagens pela Académica, U. Leiria e V. Setúbal.

Depois de vencer os dois duelos com o Fulham para o Championship, o médio José Semedo espera que não haja duas sem três. "Raramente defrontei uma equipa três vezes numa época e ganhei todos os jogos, mas é isso que queremos conseguir", declarou o jogador português, deixando elogios a Carlos Carvalhal: "Vai ficar na história deste clube."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.