Carvalhal: «Depois dos dois golos fechámos as portas e as janelas»

'Estratégia' do treinador do Swansea para seguir na Taça de Inglaterra

O Swansea, comandado pelo português Carlos Carvalhal, apurou-se esta terça-feira para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra, ao vencer em casa por 2-0 o Sheffield Wednesday, em jogo de desempate dos oitavos-de-final. No final do encontro, o técnico explicou a 'tática' para segurar o resultado até ao final do encontro.

"Depois de marcarmos os dois golos, fechámos a casa, fechámos as portas, fechámos as janelas", afirmou aos jornalistas.

E prosseguiu, analisando o facto do Swansea não chegar a esta fase da competição desde 1964. "Isso é muito tempo e eu sei deisso porque nasci em 65! O Swansea fez agora o melhor percurso desde essa altira e estamos muito felizes com isso. Estou muito feliz pelos meus jogadores".

"Ao intervalo não estávamos satisfeitos com o resultado [0-0 no marcador]. Precisávamos de mais energia e intensidade, por isso lançámos Martin OIsson e Jordan Ayew que tiveram um grande impacto. Dois ou três minutos depois de começar a 2.ª parte pensei que as coisas mudassem. Depois disso fechei as portas e as janelas e acho que merecemos ganhar, embora o Sheffield Wednesday tenha estado bem nos dois jogos".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas