Carvalhal e a ausência de Mahrez: Vizinhos, família e... cães

Problemas do Leicester não interessam ao técnico português

• Foto: Action Images

Riyad Mahrez estará aparentemente de 'birra' com o Leicester, por lhe ter sido rejeitada a possibilidade de sair para o Manchester City, e a sua utilização no sábado, diante do Swansea, ainda está em dúvida. A situação pode afetar bastante a equipa de Adrien Silva... mas não preocupa Carlos Carvalhal.

"Tenho uma casa e não sei o que os meus vizinhos fazem. Tomo conta da minha família e dos meus cães. Digo-lhes olá e aceno-lhes, mas não passa disso. Não é um problema meu", atirou o técnico.

Na mesma conferência de imprensa, Carlos Carvalhal foi questionado sobre que tipo de peixe seriam os reforços que conseguiu neste defeso - por causa da frase dita no início do mês. A resposta foi... à Carvalhal. "São jogadores!"

Em relação a um dos reforços (André Ayew), o técnico foi questionado sobre qual a importância da presença do seu irmão Jordan no plantel e voltou a provocar gargalhadas. "Tens de lhe perguntar... Se eu tivesse a oportunidade de jogar com a minha irmã, não poderia estar mais motivado. Ficaria feliz por colocar alguém que conheço bem, mas ela não joga muito bem...", ironizou.

Renato Sanches faz exames

Carvalhal explicou ainda que não sabe quando poderá contar com Renato Sanches, isto porque o médio português irá apenas ser observado na sexta-feira. Fora de hipótese está, de qualquer das formas, a sua utilização no sábado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.