Carvalhal: «Estamos focados e preparados»

Pode garantir lugar na final

Depois do triunfo por 2-0 na 1ª mão, o Sheffield Wednesday defende hoje a vantagem na visita ao Brighton & Hove Albion, em busca de uma das vagas na final do playoff de acesso à Premier League. Apesar da superioridade no primeiro jogo, o técnico Carlos Carvalhal mostra-se cauteloso. "Estamos absolutamente focados a 100 por cento e preparados para avançar. No que nos diz respeito, o resultado está 0-0 quando for dado o apito inicial. Tenho a certeza que o Brighton é um adversário perigoso e eles sabem o que têm de fazer.

Mas nós também. Sentimo-nos bem e frescos mental e fisicamente", adiantou o treinador português, de 50 anos, que conta com os compatriotas José Semedo, Marco Matias e Lucas João para tentar garantir um lugar em Wembley.

"Vamos preparar este jogo da mesma maneira que fizemos para todos os outros que jogámos esta época. Não há outra forma. Nem sequer penso na final. Penso nesta 2ª mão a 100 por cento e vamos a Brighton para dar o nosso melhor", acrescentou Carvalhal, que está a um pequeno passo de fazer história: é que o Sheffield Wednesday não disputa a Premier League desde 1999/2000.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.