Carvalhal ganhou um ponto em Leicester mas perdeu dois jogadores... até final da época

Swansea: Leroy Fer e Wifried Bony lesionaram-se com gravidade

O ponto que o Swansea conseguiu arrancar na visita a casa do Leicester (1-1) teve um custo muito alto e representa um verdadeiro desafio para Carlos Carvalhal na gestão do plantel com o objetivo de assegurar a manutenção na Premier League: o treinador português não vai poder contar com Leroy Fer e Wilfried Bony até final da temporada.

O azar começou aos 36 minutos quando o médio-centro holandês sofreu uma rutura no tendão de Aquiles na perna direita. Já na segunda parte, Bony entrou para os lugar Nathan Dier aos 71 minutos e pouco depois lesionou num joelho, comprometendo os ligamentos ligamentos cruzados.

O avançado aguentou até ao fim do jogo com o Leicester, mas terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, o mesmo destino de Fer.

O Swansea deixou a zona de despromoção da Prmeier League após a combinação do seu resultado com os de Huddersfield e Stoke City, derrotados diante de Manchester United e Bournemouth na 26.ª jornada da competição.

Os swans só somam uma derrota (Tottenham) nos seis jogos que realizaram sob o comando de Carvalhal, que assumiu o cargo a 28 de dezembro - sucedeu a Paul Clement -, contando triunfos sobre Liverpool e Arsenal e empates com Newcastle e Leicester.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.