Carvalhal só continua no Sheffield Wednesday se não perder frente à equipa de... Nuno

Treinador cumpre suspensão no jogo que tem lugar sexta-feira à noite

• Foto: Reuters

A continuidade de Carlos Carvalhal no cargo de treinador do Sheffield Wednesday estará por um fio, segundo o 'Birmingham Mail'.

O jornal inglês escreve que o técnico português só se manterá em funções se os owls evitarem a derrota na receção ao Wolverhampton - equipa liderada pelo compatriota Nuno Espírito Santo que está na frente do Championship -, num jogo em que não poderá orientar os jogadores a partir da área técnica pois cumpre suspensão.

O Sheffiled Wednesday, que não vence há cinco jogos - perdeu por 3-1 no reduto do Norwich no domingo -, recebe o wolves no sexta-feira (19h45), para a 22.ª jornada da competição, numa altura em que ocupa o 15.º lugar, com 27 pontos, os mesmos que Bretford, Reading e Norwich.

Caso os owls acabem derrotados nesta partida, os responsávels do clube de Hillsborough deverão avançar para a substituição de Carvalhal no cargo. O Treinador português orienta o Sheffield Wednesday desde julho de 2015.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.