Carvalhal volta às vitórias e recupera o 6.º lugar

Sheffield Wednesday triunfa em Rotherham com um bis de Steven Fletcher

• Foto: Reuters

Depois de quatro jornadas sem ganhar (dois empates e duas derrotas), o Sheffield Wednesday, orientado por Carlos Carvalhal, regressou às vitórias no Championship ao vencer na visita ao Rotherham por 2-0. Num jogo em que José Semedo entrou aos 60', o escocês Steven Fletcher fez toda a diferença ao bisar (19' e 44').

O triunfo permitiu à equipa do técnico português recuperar o 6.º lugar - o último que dá acesso ao playoff de subida à Premier League -, graças à derrota do Fulham, por 4-2, no terreno do Derby County, numa partida em que David Nugent fez um hat trick. Com 40 jornadas cumpridas, o Sheffield Wednesday passa a somar 66 pontos, mais dois do que o Fulham e a três do Leeds United (5.º classificado).

Em grande continua o Wolverhamton, que registou a quinta vitória seguida ao bater (1-0) o Nottingham Forest. Sem Hélder Costa mas com Ivan Cavaleiro a titular, a turma da casa chegou ao triunfo com um golo de Dicko (62'). Já o Blackburn, com Lucas João a entrar ao intervalo, perdeu por 3-1 na visita ao Reading.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.