Record

Cech assume responsabilidade pela derrota do Arsenal e incendeia a Internet

Reação pouco habitual no futebolista originou onda de comentários no Twitter

• Foto: Reuters
O jogo do Arsenal em Brighton tinha acabado há pouco mais de meia-hora quando Petr Cech foi ao Twitter assumir a responsabilidade pela derrota em casa do modesto adversário (2-1). O guarda-redes não esteve bem nos lances dos dois golos, mas os gunners tiveram 64 minutos para responder e o melhor que conseguiram foi reduzir a desvantagem por intermédio de Pierre-Emerick Aubameyang... aos 43 minutos.

"Quando uma equipa quer ganhar um jogo fora-de-casa na melhor liga do Mundo o seu guarda-redes não pode conceder dois golos como aqueles que eu concedi hoje... simplesmente não é possível... a equipa lutou para recuperar mas o mal estava feito", escreveu o veterano checo na sua página na rede social, originando de imediato uma onda de comentários, a maioria dos quais a destacar a nobreza da atitude.

O Brighton agravou este domingo a crise de resultados do Arsenal que assim passou a somar derrotas em quatro das últimas cinco jornadas da Premier League, onde mantêm o 6.º lugar, mas agora a distantes 13 pontos do Tottenham que está no primeiro dos lugares elegíveis para a disputa da Liga dos Campeões da próxima temporada.

O clube londrino atravessa um período negro, somando apenas duas vitórias (Everton e Crystal Palace, ambas em casa) e um empate (Chelsea, em casa) nos oito jogos que realizou desde o início de 2018 - pelo 'meio' fica ainda a derrota na final da Taça da Liga de Inglaterra.

A isto junta-se ainda o facto da equipa sofrer golos há 11 partidas, a série mais longa desde fevereiro de 2002. Uma situação cada vez mais insustentável para Arsène Wenger que dá forma ao cenário de saída do treinador.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M